domingo, 19 de dezembro de 2010

João Pessoas, cores e sabores...

A partir de agora pretendo começar no blog uma leva de postagens sobre a cidade que adotei como minha, suas belezas. as pessoas, suas cores e sabores. João Pessoa é uma terra abençoada e linda, cheia de lugares ainda a serem descobertos e outros já visitados tantas vezes, mas ainda assim muito especiais. Quero aproveitar esse espaço para partilhar a minha maneira de ver essa cidade e de senti-la, sua arte, seus encantos, o seu sol maravilhoso e que aqui chega mais cedo pra não perder nada de cada dia que começa. Aproveitem!!

P.S.: As imagens dos doces e comidinhas ainda serão postadas, intercaladas às fotos da cidade.


Estação Ciências: Obra que ganhou traços de Niemeyer, possui 8.571 m² de muita arte e  beleza. 
A imagem é deslumbrante e no solo  existem caixas de som que emitem música  clássica, o que deixa a paisagem ainda mais linda, vale muito a pena visitar, mesmo quando já se conhece, é sempre surpreendente.
Vista de cima da mirante, dá pra ver o mar  e seu azul se confunde com o azul do céu...
Brasil, Paraíba, João Pessoa!!!!
Faça seu pedido!
Dentro: Galeria de artes, exposições e feiras científicas... podem ser fotografadas sem flash da câmera.
Essa obra é uma das mais marcantes de todas as exposições da Estação. Tela de Flávio Tavares, com 9m de comprimento e 3m de altura, a obra levou cerca de três meses para ser concluída, é simplesmente deslumbrante!


Toda estrutura é fantástica, com restaurante, café, teatros, anfiteatros, auditório, banheiros, elevadores, rampas e vista de 360 graus para toda natureza em volta.


Em breve aqui mais imagens da estação ciências e da cidade. Aguardem!