quarta-feira, 2 de março de 2011

cupcakes irresistíveis

Como parte da minha maratona de cursos, esta semana estive em mais um curso gostosíssimo e agora de cupcakes. Vocês precisavam ver quantas idéias lindas aprendi. Na verdade esses bolinhos que se tornaram moda em qualquer comemoração têm sua razão de ser,  pois são lindos e gostosos, decoram, alegram e alimentam qualquer festa. Olha esses que encontrei pela net que lindos. Logo, logo mostro os meus por aqui.

Que sua quarta-feira seja doce assim:

Créditos iamgem

Créditos imagem:

Crédito imagem:

Créditos imagem:
http://celestezen.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Ai quanta doçura menina!!!
    E esses seus docinhos ali no outro post.
    Deu água na boca...adoro docinhos miúdos!
    Bj
    Pati
    Patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah! maldade deu vontade de comer tudo, tudo tão lindo amooo doces minha dieta ñ gosta muito ñ mas eu amo rs seguindo seu cantinho me segue tbm ficaria feliz bjooo:) http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Patricia!
    Adorei conhecer seu cantinho da blogosfera...lindas fotos, ideias e postagens.
    Quando puder apareça pra uma visitinha!
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  4. Olá!Lindos os cupcakes q selecionou...fiquei doida no de pirata pq estou preparando a festa do meu filho neste tema.Primeira vez aqui no seu blog, uma graça!Abçs, Leticia.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita lá no blog, será sempre muito bem-vinda!Estou te seguindo tb!Um carnaval ótimo pra vc, viu!Bjs, Leticia.

    ResponderExcluir
  6. Amiga traga também além do chocolate esse sorriso que tem guardado para o CASA! BJ

    ResponderExcluir