sábado, 12 de março de 2011

O amor muda o mundo...

Gente temos visto tanta tragédia na TV, além de toda violência diária, as tragédias naturais como a que aconteceu no Japão, me deixam muito triste. Queria pedir aqui que fizéssemos uma corrente do bem, com orações, preces, boas ações para que nossas crianças possam crescer neste mundo, para que o mundo que as espera seja melhor do que esse no qual temos vivido. Por isso quero deixar aqui uma oração a Deus, para que você tenha dias melhores, para que ele ilumine nossos passos, nossa vida e família. As imagens abaixo são aqui da minha cidade João Pessoa/PB e já foram divulgadas aqui no blog, mas é que procurando uma imagem que representa o que o desejo para vocês hoje, neste sábado de sol, esta foi a que mais me inspirou. 
Que seus dias sejam como a música da Marisa Monte: Vilarejo


Há um vilarejo ali
Onde areja um vento bom
Na varanda, quem descansa
Vê o horizonte deitar no chão
Pra acalmar o coração
Lá o mundo tem razão
Terra de heróis, lares de mãe
Paraiso se mudou para lá
Por cima das casas, cal
Frutas em qualquer quintal
Peitos fartos, filhos fortes
Sonho semeando o mundo real
Toda gente cabe lá
Palestina, Shangri-lá
Vem andar e voa
Vem andar e voa
Vem andar e voa
Lá o tempo espera
Lá é primavera
Portas e janelas ficam sempre abertas
Pra sorte entrar
Em todas as mesas, pão
Flores enfeitando
Os caminhos, os vestidos, os destinos
E essa canção
Tem um verdadeiro amor
Para quando você for
By Leyanne Freitas: Praia fluvial do Jacaré
By Leyanne Freitas: Praia fluvial do Jacaré

7 comentários:

  1. Leyanne adorei a letra da música! Desejo tudo de bom pra vc e sua família também! Que a sua tarde deste sábado seja iluminada. Beijo, Maja

    ResponderExcluir
  2. Ley,

    Estou tentando me conter diante de tantas noticias ruins, mas está dificil. Fui dormir com as imagens horríveis do desastre natural no Japão, não consegui chorar ainda, parece que tem um nó no meu peito. Nem quis postar nada sobre o assunto, não tive forças.
    Vamos rezar e continuar acreditando que existem muitas coisas boas como a letra da música Vilarejo que você lindamente escolheu.
    As imagens também, nos faz lembrar que a natureza é bela também.
    Gostei muito desse post, parece que foi um conforto pro meu coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Guria, que lugar lindo!!!!

    Olha só, sobre o comentário.. Não é bobagem não, ter emagrecido nos últimos três anos, não torna menos difícil o hoje do ontem.. Sempre é complicado :/

    No meu caso ainda, que fui uma bebe gordinha, uma criança obesa, uma adolescente rechunchuda e uma adulta mórbida, é uma batalha diária contra toda uma vida de gordura em excesso!

    Obrigada pelo retorno!

    Mais bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Leyanne, obrigada pelo comentário tão gentil. Estou gostando muito de seu blog. Com certeza voltarei por aqui várias vezes.
    Essa sua postagem é muito bonita. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga e vizinha, estou passando por aqui para retribuir o carinho deixado em palavras lá em nossa CASA!Ví seu recadinho dependurado na parede ...
    Trouxe novidades para todos!
    Amiga que oraçao mais linda...estou orando por todos!
    Fique com Deus e que seu dia seja maravilhoso!
    Bj e obrigada por ter cuidado tão bem de nossa querida CASA !

    ResponderExcluir
  6. ô Ley, e eu que tenho o pai e a irmã de um grande amigo meu que mora no japão, mas graças a Deus estão todos bem!!
    Hoje vou pra missa rezar pra todo mundo de lá!!!
    xeros pra tu e uma semana de muita paz e saúde pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Obrigada pelo carinho lá no Arrumadíssimo!
    Passei para conferir as novis. O blog está lindo, lindo, lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir