segunda-feira, 21 de março de 2011

Seunda-feira dia de retomar a rotina


Olá!

Estive ausente aqui no blog, mas é que semana passada foi tão corrida pra mim, cheia de atividade e encomendas que não deu nem pra sentar na frente do computador. Ainda ontem tive tempo de descanso, mas como havia trabalhado a semana inteira, dia e noite, meu amor de levou para passear e só voltamos no final da noite pra dormir. E hoje como não poderia deixar de ser, estou organizando tudo, colocando a casa em ordem, ou seja, fazendo aquela faxina e passei por aqui para ver as novidades, passear rapidinho pela blogsfera e dar um oi pra vocês.
Além de toda correria também andei fraquejando na dieta e nas atividades físicas, aliás tenho dificuldades de manter as atividades normais do dia a dia sempre que aparece alguma novidade na rotina, mas acho que vou retomar tudo hoje. Assim que puder vou postar as imagens dos doces que produzi esses dias.

Beijos e até...  
Créditos imagens: http://tramasdafaxina.blogspot.com/

7 comentários:

  1. querida Ley eu estou desta forma cançada e descabelada um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ley,
    Depois de tanta correria e um passeio com seu amor, fazer faxina, ninguém merece. rs
    Mas faz parte da nossa vida.
    Volte logo às suas atividades físicas, elas vão lhe fazer sentir melhor.
    Vou aguardar o post dos docinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ley querida.brigado pela visita. Ai menina tem temporada q é complicado mesmos eguir ra e at.fisicas, temos q ter muita força de vontade pq senao nao tem geito.Eu mesma tem dia q nao da vontade de levantar da cama rsrs.Mas enfim se queremos ta bonita temos q fazer algum sacrificios né?kkk.Mais querida, se vc ta pagando academia p nao ir realmente nao vale a pena.Até pq nosso dinheirinho é tao suado né?rsrs.Mais uma coisa, será se vc deixando a academia vai ter força p sair p caminhar?Olha o que eu aconselho q pra mim funciona é fazer exercicios antes de ir trabalhar pq se deixo p tarde nao faço kkk.Mais enfim, tenho certeza que vc vai fazer o melhor..olha flor no que precisar pode contar comigo ta. e brigado de novo pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ley!...Aff amiga,só de olhar a imagem da faxineirinha já fico arrasada...rsrrsr...Fazer o que,né?...Tô nem aí!!...Pego meu aspirador,ligo o som e saio pela casa feito louca...hahhaha...Sempre me empolgo para o deleite dos visinhos...rsrsr

    Passo de lá pra cá e de cá pra lá,pulando,rebolando e cantando!...hihih...Maridon popstar ADORA!

    Boa sorte amigaaaa,

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ley,

    Não precisa postar ok?
    Sempre lembro-me de você quando vejo essas coisas. Vou deixar o link,mas não estou pedindo pra seguir, eu nem conheço o blog direito ainda, mas é lindíssimo também.
    Mas não custa dar uma olhadinha pra você se inspirar nas festas.
    Obrigada pela vista, beijos

    ResponderExcluir
  6. Rs,

    Esqueci o link, se quiser pode apagar:
    http://docesabobrinhas.com/2011/03/birthday-kaka/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Força na peruca amiga
    Chove la fora e já estou pensando que amanhã é dia de academia...
    Aí eu penso no próximo verão, em um bumbum durinho,fôlego para correr na pria, e vamos lá!
    Boa semana querida
    Bjs
    Patricia
    patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir