quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mudar é preciso...

Esse post é mais que um post, é o início de um novo tempo pra mim... Muitas coisas mudaram este início de ano. Estava certa de que este seria um ano diferente pra mim e desde o primeiro dia assim tem sido. Primeiro foi um corre, corre, muito trabalho, muito cansaço, muitas dúvidas, muitas novidades... Agora o começo de algo novo, de novo trabalho, de novas expectativas, de incertezas também, mas o que seria da vida se estivéssemos certos de tudo o tempo inteiro?
Acredito que pelo menos terei um pouco mais de tempo nos próximos dias, tempo de cuidar mais de mim, de cuidar de minha casa, de ver o dia começar e vê-lo acabar, sentir um pouco do sol, mudar um pouco essa cor pálida, ganhar mais saúde e quem sabe, depois de quase dois anos, tirar férias finalmente.
Estou querendo mudar novamente as cores do blog, sinto necessidade de mudanças, mexer nas coisas, mudar de lugar, mas farei aos poucos e com tempo, também não tenho muita prática com tudo isso.
Procurei uma imagem na net que me remetesse a esse momento, a todas as mudanças que a vida tem me oferecido e acredito que esta abaixo é pelo menos um pouco da paz que tenho em minha alma, talvez não exista mesmo uma imagem só, que descreva tudo que sinto agora, mas terei várias pra mostrar pra vocês de sentimentos e momentos variados de meus próximos dias.


Créditos imagem:
             http://guiadolitoral.uol.com.br/