sábado, 9 de abril de 2011

Ausência parte II


Olá!
Sei que ando muito ausente por aqui, e não foi só a viagem não...
Tenho tido tempo, mas confesso que ando meio sem inspiração pra postar. Sabe aqueles dias em que você escreve e as palavras parecem não dizer muita coisa? Pois bem, achei melhor dá um tempo e agora cá estou, falando sobre o fato de não ter conseguido escrever...rs
Tenho passado por algumas mudanças ultimamente, primeiro foi com o trabalho, depois o fato de que preciso achar um imóvel urgentemente pra comprar e com isso a possibilidade de casar ainda este ano. Eu sei que todas as coisas que mencionei são positivas, se encarar o fato que com o trabalho que perdi, surge a possibilidade de, enfim, trabalhar em algo que goste de verdade, em algo que me satisfaça. Mas como não ter medo do novo, do futuro, da incerteza? Mesmo eu que amo o novo, a possibilidade de recomeçar, de fazer diferente, me sinto insegura com algumas novidades.
Casar este ano certamente será o melhor de todos os acontecimentos e a mais gostosa de todas as incertezas, pois tenho uma certeza gritante em meu coração de que achei a minha metade, o meu amor pra toda vida, e se sentir-se assim é pieguice, meloso, então que eu tenha uma vida de melosidades e pieguices ao lado deste rapaz que aprendi amar e respeitar.
As demais futuras novidades são as que de fato me amedrontam, mas nada que me pare, pois sempre que vejo algo que me mete medo, faço como quando era criança e acordava a noite no escuro para ir ao banheiro, sinto medo, mas levanto rápido e com ar de força vou lá, quando acaba penso, foi tão fácil que nem precisava ter medo.
Esses dias tenho pensado nas novidades e seus caminhos. É bem verdade que o trabalho é a parte dessa história que mais me ocupa os pensamentos, não é apenas medo de fracassar, de não fazer bonito, são todas as coisas que construí e que ainda tenho por construir que também dependem dele e assim, eu que tenho o sono fácil me vi com insônia esses dias, tentando me fazer acreditar que tudo está bem e descansar os pensamentos pelo menos a noite e finalmente dormir.
Sempre lutei pelas minhas coisas, pelos meus sonhos, busco sempre a possibilidades de caminhar com as “minhas próprias pernas” e a essa altura do campeonato não me agrada a possibilidade de retroceder, mas esta ainda não é uma realidade pra mim, e se Deus quiser, não será...
Espero voltar aqui nos próximos dias com uma prosa menos existencialista, mas leve, mas por hoje é o que temos...rs

Um excelente fim de sábado e um abençoado domingo para todos e todas. Beijos.
Créditos imagem: http://mitchelmoderna.blogspot.com/2010_10_01_archive.html